Lady Gaga, senhoras e senhores, está na crista da onda. Sua apresentação no show de intervalo do Super Bowl foi simplesmente a segunda melhor audiência do evento da história. Foram mais de 113 milhões e meio de espectadores, ficando atrás apenas da transmissão de 2015 (114.4) quando Katy Perry se apresentou. Aliás, Katy lançou mini trecho da música nova, que muito provavelmente será interpretada por ela neste domingo no palco do Grammy.

Pois voltando à Gaga, ficamos sabendo que ela vai se apresentar junto com a banda Metallica, que já havia sido confirmada como atração da noite de premiação. O novo álbum da cantora foi lançado após a data limite para poder concorrer à algum prêmio esse ano. Já o Metallica disputa a categoria Melhor Canção de Rock, com Hardwired, do disco Hardwired… To Self-Destruct, lançado no final do ano passado.

Lembram-se da apresentação de Gaga no ano passado? Ela e Nile Rodgers fizeram aquele incrível tributo à David Bowie, com direito a cover de Space Oddity e de Heroes. A cantora já recebeu 6 Grammys em sua carreira.

Esse Grammy tá cada vez mais imperdível! Com Katy Perry, The Weeknd, Daft Punk,, John Legend, Metallica, Carrie Underwood, Keith Urban, Adele e Beyoncé.

Quando Obama arrasa no kitesurf Veja Bryan Cranston e Kevin Hart na primeira foto da versão americana do filme francês Intocáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.