O que você poderia esperar de Lady Gaga? Mega shows? Super produção? Pois para esta nova fase Joanne, Gaga muda o rumo e decide que menos é muito mais.  Patrocinada por uma marca de cerveja, Gaga anunciou que fará uma pequena turnê intimista em bares de Los Angeles. Os que  não estiverem dentro dos botecos poderão acompanhar os shows ao vivo por esta  página no Facebook. Gaga justificou assim:

“Eu gosto tanto dessa turnê em bares, porque eu posso apresentar essas canções e realmente olhar meus fãs nos olhos quando estou cantando para eles e posso realmente tentar ter uma experiência humana mais natural”

O primeiro show rola em 5 de outubro, esta quarta! E não esqueça: o álbum Joanne chega à todas as plataformas em 21 de outubro. e claro que tem também Lady Gaga no Super Bowl, no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium casa do Houston Texans. Sabe o que esperar pra esta noite? A artista sabe exatamente:

“Eu me desmanchei em lágrimas. Eu dizia: Não acredito, não acredito! Eu planejo isso desde que eu tinha 4 anos, eu sei exatamente o que eu vou fazer. Eu não vou contar pra vocês. A noite será especial. Para mim é tudo sobre o que dar aos fãs e deixar as pessoas juntas”

Kim Kardashian foi roubada. Máquina Mortífera: A série e não o filme, tá?

One thought on “Lady Gaga: menos é mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.