Pois é. você que ficou achando que era golpe, a história da Gaga não vir para o Rock in Rio por motivo de doença, agora morda sua língua e morra com o veneno.  Depois de cancelar apresentação que faria no Brasil, a cantora anunciou que terá de suspender suas atividades, assim precisando remarcar apresentações na Europa da turnê Joanne.

Pois é… Seguem as fortes dores causadas pela fibromialgia, e os médicos recomendaram repouso. Neste post no Instagram, a cantora explica:

“Eu tenho sido sempre honesta sobre minha luta pela saúde física e mental. Tenho procurado por anos conseguir decifrá-la. Isso é complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir. Assim que eu me sentir fortalecida e pronta, vou contar minha história mais profundamente, e planejo fazer com força, não somente para aumentar a conscientização, mas para expandir as pesquisas para outros que sofrem com isso, então eu posso ajudar a fazer a diferença. Eu uso a palavra ‘sofrer’ não por compaixão ou atenção, e tenho ficado desapontada com pessoas que, virtualmente, sugerem que estou sendo dramática, inventando tudo ou me fazendo de vítima para me livrar da minha turnê. Se você me conhece, você deveria saber que isso está longe de ser verdade. Sou uma guerreira. As dores estão também me afastando da coisa que mais amo neste mundo: me apresentar para meus fãs. Espero poder voltar para a turnê em breve, mas preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais”.

Os shows marcados para esta perna européia da tour começariam em 21 de setembro na Espanha e seguiriam até 28 de outubro, fechando com apresentação na Alemanha. As apresentações serão remarcadas para o ano que vem. Estão mantidas as datas para apresentações que deverão acontecer ainda este nos Estados Unidos.

 

Em 2013, a turnê Born This Way, de Lady Gaga, também foi cancelada… A cantora adiou alguns shows por problema nas articulações, e mais tarde teve que interromper a turnê e passar por cirurgia para resolver um problema de rompimento no quadril. Os fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, ficaram sem Gaga.

Eis que Lady Gaga não vem... Emmys 2017: A vitória de Handmaid´s Tales, Veep e Big Little Lies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.