Faz tempo que me convenci de ótima atriz que é Kristen Stewart. E não é só no cinema , em filme como Para Sempre Alice e Café Society, que a gente pode dizer que admira a garota. Na vida real, Kristen percebe o a seu papel. Em recente entrevista ao  jornal britânico The London Sunday Times, a atriz explicou porque resolveu sair do armário e se declarar homossexual:

“Considerando que eu tinha tantos olhos virados para mim, eu de repente percebi que minha vida privada afeta mais pessoas além de mim. Foi uma oportunidade para fazer outras pessoas se sentirem bem consigo mesmas. Parecia importante”.

Mesmo assim a atriz ponderou que se pudesse, manteria sua vida privada para sempre, relembrando os tempos em que viveu uma espécie de casal 20 teen, namorando o ator Robert Pattinson:

“Quando eu namorava com o Rob, o público era o inimigo e não havia como viver. Eu queria que as coisas que são minhas fossem minhas. Eu odiava que detalhes da minha vida estavam sendo ‘vendidos'”.

Quem gosta da atriz pode assistir ao seu novo filme, thriller psicológico francês escrito e dirigido por Olivier Assayas (A Cima Das Nuvens) Personal Shopper. Na história, a triz interpreta a personal shopper de uma garota rica, e aguarda um sinal do irmão gêmeo que faleceu.

Recentemente, a atriz fez sua estreia como diretora e roteirista no filme Come Swim, que foi exibido durante o Sundance Film Festival, em janeiro

Bloqueie a agenda! Domingo estreia FEUD: BETTE AND JOAN, com Jessica Lange e Susan Sarandon RIP: George Michael morreu de causas naturais, e finalmente poderá ser enterrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.