Era pra ser mais um belo dia na vida de Kim Kardashian… Só que não. Acontece que Kim foi vítima de um roubo à mão armada em Paris…

Na manhã noite deste domingo, cinco homens disfarçados de policiais invadiram seu apartamento, renderam os seguranças e roubaram jóias avaliadas em milhões de euros, os valores publicados variam de 9 milhões a 16 milhões de euros. O comunicado oficial narra o seguinte:

Cinco homens ameaçaram o concierge da residência com uma arma, o algemaram e o forçaram a abrir a porta. Dois dos homens entraram no quarto de Kim, trancaram ela em um banheiro e levavam dois celulares e joias, incluindo uma anel de 4 milhões de euros e uma caixa de joias de valor estimado em 5 milhões. Os ladrões também levaram mil euros em dinheiro e uma bolsa.

💎💎💎

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

O site TMZ diz que Kim chegou a ser amarrada pelos criminosos e pedir que poupassem sua vida, por ter dois filhos pequenos. Quando os homens foram embora, ela teria conseguido se soltar e pedir ajuda.

Kim estava na cidade para a Semana de Moda, acompanhada da mãe, Kris Jenner, e das irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner. Os filhos North e Saint, não estavam presentes. Seu marido, o rapper Kanye West não estava presente. No momento do crime estava se apresentando no Festival de Meadows, em Nova York. Quando comunicado do ocorrido, deixou o palco alegando emergência familiar.

Kim Kardashian foi interrogada pela polícia francesa nesta segunda e deixou o pais.

 

 

South By South Lawn: Leonardo Di Caprio apresenta seu documentário e discute aquecimento global com Barack Obama Lady Gaga: menos é mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.