Pois o intérprete de  parece ser a nova obsessão do cantor, já que participa pela segunda vez de um clipe para faixa do novo álbum Heaven Upside Down, o décimo disco da carreira de Manson. Primeiro, vimos o ator e o cantor no que se propunha ser uma conversa entre Caim e Abel, cercada por mulheres nuas e com imagens de uma outra mulher se masturbando assombrada por uma bíblia viva. O clipe para SAY10 foi lançado no começo de outubro:

Os caras são amigos faz tempo. E tem em comum esse amor pelo rock, já que o ator é também o líder do Hollywood Vampires.

Agora, mais uma vez Deep é estrela em KILL4ME. No clipe, o ator aparece me uma sala de controle de vídeo, onde aparentemente observa e controla imagens de mulheres se despindo, cercado de monitores e fotografias dessas espionadas. Depois vemos cenas em que o ator parece observar uma mulher por uma parede de vidro, para mais tarde entrar no quarto em que ela está para tocar seu corpo, ou pelo menos tentar. É nessa hora que parece na sala de controle, uma mulher com um máscara, e o protagonista se vê assombrado por cenas de sexo. Intrigado, ele sai pelo prédio, seguindo pistas e chega em um quarto onde começa a transar com duas mulheres… A coisa pega fogo e Manson entra na jogada também. Se você é “de maior” se joga:

Quem curte o Manson que prepare o bolso. Ele é um dos nomes cogitados para vir ao Brasil no ano que vem.

#NeyDe ainda faz muito sentido: Demi Lovato e Neygato Cineminha: existem opções além de A Liga da Justiça, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.