The Hollywood Reporter levantou a bola e eis que ele confirmou. Kevin Hart nos conduzirá pelas horas ( será que conseguem diminuir um pouco este ano? ) de Oscar 2019! O ator, comediante, escritor, produtor e apresentador de TV substituirá Jimmy Kimmel, que apresentou a cerimônia por dois anos consecutivos.

View this post on Instagram

For years I have been asked if I would ever Host the Oscars and my answer was always the same…I said that it would be the opportunity of a lifetime for me as a comedian and that it will happen when it’s suppose to. I am so happy to say that the day has finally come for me to host the Oscars. I am blown away simply because this has been a goal on my list for a long time….To be able to join the legendary list of host that have graced that stage is unbelievable. I know my mom is smiling from ear to ear right now. I want to thank my family/friends/fans for supporting me & riding with me all this time….I will be sure to make this years Oscars a special one. I appreciate the @TheAcademy for the opportunity ….now it’s time to rise to the occasion #Oscars

A post shared by Kevin Hart (@kevinhart4real) on

“Por anos me perguntaram se eu apresentaria o Oscar, e minha resposta sempre foi a mesma… Eu dizia que seria a oportunidade de uma vida para um comediante, e que aconteceria na hora certa. Estou muito feliz em dizer que o dia de apresentar o Oscar finalmente chegou. Estou com a cabeça estourada simplesmente porque isso esteve na minha lista de metas por um longo tempo… Poder me juntar à lista lendária de apresentadores que pisaram naquele palco é inacreditável.

Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Eu quero agradecer a minha família/amigos/fãs por me apoiarem e me acompanharem durante todo esse tempo… Eu vou garantir que essa edição do Oscar seja especial. Eu agradeço à Academia pela oportunidade… Agora é hora de ficar à altura da ocasião.”

Não conhece o trabalho de Kevin Hart? Apenas no Instagram são quase 66 milhões de seguidores. Recentemente esteve no ótimo remake de Jumanji, lançado no ano passado, ao lado de Dwayne Johnson e Jack Black e também na versão americana de Os Intocáveis.    

Você também pode espiar sua performance como host assistindo ao VMA de 2012.

Agora vamos aos próximos passos para você que está interessado em acompanhar a 91ª edição do Oscar. A festa em si, acontece dia 24 de fevereiro. Todos os indicados serão anunciadas na terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019. Mas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já começou a soltar listas de pré-selecionados, como os 20 que poderão concorrer ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Nesse caso, o Comitê Executivo da Agência de Efeitos Visuais da Academia fará uma votação no final deste mês para selecionar apenas 10 títulos, depois reduzidos para 5. Confiram os 20 nomes:

. Homem-formiga E A Vespa
. Aquaman
. Vingadores: Guerra Infinita
. Pantera Negra
. Bumblebee
. Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível
. Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald
. O Primeiro Homem
. Os Incríveis 2
. Ilha Dos Cachorros
. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
. O Retorno De Mary Poppins
. Missão: Impossível – Efeito Fallout
. Máquinas Mortais
. O Quebra-nozes E Os Quatro Reinos
. As Aventuras De Paddington 2
. Um Lugar Silencioso
. Jogador Nº1
. Han Solo – Uma História Star Wars
. Bem-vindos À Marwen

RELEMBRE

Antes dos dois anos de Jimmy Kimmel como apresentador, no primeiro anos inclusive com a confusão da troca de envelopes para o ganhador de melhor filme ( não foi La La Land, mas Moonlight), Chris Rock foi o escolhido para a missão, do que ficou conhecido como #oscarsowhite

Ellen DeGeneres apresentou a cerimônia duas vezes, e em 2014 marcou com uma inusitada entrega de pizza aos convidados, além de reunir o povo para uma ‘selfie’ que ficou bem famosa:

If only Bradley’s arm was longer. Best photo ever. #oscars

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) em

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Agora tem gente que já apresentou tanto o Oscar, que podemos dizer que são concorrentes imbatíveis! Whoopi Goldberg por exemplo, conduziu a entrega de prêmios por quatro anos: 1994, 1996, 1999 e 2002.

Steve Martin apresentou a cerimônia em 2001, 2003 e se juntou a Alec Baldwin no palco do Oscar 2010.

Sabe quem mais apresentou a cerimônia? Neil Patrick Harris

Um ano antes, tivemos Hugh Jackman que foi surpreendentemente ótimo! Quem não se lembra dos números musicais? Em especial este com  Anne Hathaway:

E ainda tivemos muitos outros nomes, como Jon Stewart, do The Daily Show, que comandou por dois anos (2006 e 2008) e o maravilhoso David Letterman em 1995.

O Queen com Adam Lambert voltará a fazer turnê Cineminha? Temos opção meio This Is Us, um nacional sobre conflito de geração e um filme teen sobre racismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.