Eita, que essa volta do Kanney West para o Twitter já tá rendendo. Kanye chamou o presidente Trump de irmão e publicou uma foto do boné Make America Great Again, slogan da campanha de Trump, assinado.

“Você não precisa concordar com Trump, mas não vai me fazer não amá-lo. Somos energia de dragão. Ele é meu irmão. Amo todos. Não concordo com tudo que alguém faz. Isso nos torna indivíduos. E temos o direito ao pensamento independente.”

Trump, felizão, agradeceu. E ficou também animado de ver que seu slogan faz a cabeça do rapper:

O pessoal desconfiou até da sanidade mental do Kanye, e mandou indiretas com referências do filme Corra!, de Jordan Peele, que trata de racismo com doses de psicopatia. Kanye respondeu com fotos de sua casa, dizendo que ali não pareia ser um Sunken Place ( vocês bem devem se lembrar da  icônica imagem que divulga o filme, com Daniel Kaluuya sentado naquela poltrona) Foi ai que Kim Kardashian entrou no papo, porque aparentemente eles tem uma cordo de não mostrar a casa deles, inclusive no reality do qual participa. Depois ela tratou de defender o marido:

“Para a mídia tentando demonizar meu marido, deixe-me dizer isso… dizer que Kanye é errático e que seus Tweets são perturbadores é realmente assustador. Rotulá-lo tão rápido como tendo problemas mentais por apenas ser ele mesmo, quando ele sempre foi expressivo, não é justo”

‘Ele é um pensador livre, isso não é permitido na América? Porque algumas das ideias dele diferem das suas, você tem que falar de saúde mental? Isso não é justo. Ele está realmente fora do lugar afundado quando está sendo ele mesmo, o que é muito expressivo’

‘Agora, quando ele falou sobre Trump… A maioria das pessoas (inclusive eu) têm sentimentos e opiniões muito diferentes sobre isso. Mas esta é a opinião dele. Eu acredito que pessoas possam ter suas próprias opiniões, mesmo que diferentes das minhas (…)

‘Kanye nunca estará na corrida pela opinião popular e sabemos que e é por isso que eu o amo e o respeito. Em poucos anos, quando alguém disser a mesma coisa, mas não for rotulado da maneira que ele é, vocês vão todos elogiar! Kanye está anos à frente de seu tempo’

Kanye perdeu seguidores com essa jogada, entre eles, alguns famosos Ariana Grande, Justin Bieber, Katy Perry, Rihanna, Lana Del Rey, Drake, BTS, Nicki Minaj e outros. e não se esqueçam que esse cara tem muitos planos, entre eles, a presidência em 2024?

 

No mundo da música, em papo com TMZ, ele pretende lançar muitas novidades a partir de 25 de maio, com o álbum de Pusha T e depois como o dele mesmo. ainda esse ano a gravadora do cara ainda deve lançar os novos de Kids See Ghost, Nas e Teyana Taylor. Também serão lançadas participações de West com A $ AP Rocky, Lil Uzi Vert e Travis Scott.

Cineminha? Descubra quem são os corajosos que enfrentarão Vingadores: Guerra Infinita O motivo da morte de Avicii segue sendo especulado pelos fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.