A escolha não poderia ser mais adequada. Confesso que bati palminha para o anúncio do ator Jude Law para viver o jovem Alvo Dumbledore na continuação de Animais fantásticos e onde habitam.

Como vocês sabem, esse spin off de Harry Potter, com roteiro de J. K. Rowling, tem histórias anteriores às retratadas nos livros e filmes do bruxinho. O segundo filme que centra nas aventuras e descobertas de Newt Scamander (Eddie Redmayne) , autor dos livros usados mais tarde em Hogwarts e que dissertam sobre criaturas mágicas, será lançado  em 16 de novembro de 2018, nos Estados Unidos.

Espera-se que o jovem Dumbledore apareça ainda como professor de transfiguração da escola de magia de HogwartsDavid Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter e o primeiro Animais Fantásticos, é quem assume este projeto também. E claro que o vilão, também está garantido: Grindelwald, interpretado por Johnny Depp.

Muita também se especulou sobre a sexualidade de Dumblendore, e se J.K. exploraria o assunto quando tocasse na juventude de AlvoJ.K. Rowling já disse isso com todas as letras, quando questionada por um fã durante um evento em Nova York, que promovia o sétimo e último livro da série Harry Potter e as Relíquias da Morte. Na época, ela ainda explicou que Dumbledore era apaixonado por seu adversário, Grindelwald, a quem tinha derrotado numa antiga batalha entre bruxos do bem e do mal.


É bom lembrar que tem muito pano pra manga. Além desta sequência, estão previstos mais três filmes da nova saga, todos dirigidos por Yates e escritos pela maior escritora do universo dos bruxos que a agente respeita.

Cineminha? Milésima sequência de Velozes e Furiosos, filme da atriz Isabelle Rupert e Rooney Mara, Ben Mendelsohn e Riz Ahmed em Una Final do BBB: relembre casos polêmicos que já rolaram na casa mais observada do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.