O cantor Jerry Adriani, de 70 anos,segue internado desde quinta-feira, em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio. A família revelou na segunda que foi descoberto um câncer e que agora inciarão o tratamento da doença:

“A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”

Jerry tinha shows em Salvador, nos quais foi substituído por Wanderlei Cardoso. De acordo com a assessoria, o cantor está bem mas não pode fazer esforço.

Jair Alves de Souza, Jerry Adriani nasceu em São Paulo e no início da carreira cantava em italiano. Durante a Jovem Guarda, nos anos 1960, ganhou projeção com músicas como Tarde Demais e Doce, Doce Amor. Na Tv Tupi, apresentou o programa A Grande Parada com os sucessos da MPB. Foi Jerry quem trouxe Raul Seixas para o Rio de Janeiro.

Quem quer passar a noite com Tata Werneck? Hoje começa o Lady Night, no Multishow U2 no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.