Motivos para sobreviver com esperança até 2020? Temos pelo menos um: as cantoras Jennifer Lopez e Shakira anunciaram que farão o show do intervalo da próxima edição do Super Bowl.

Jennifer Lopez falou sobre a confirmação:

“Desde que eu vi Diana Ross cantar, eu sonhei em estar no Super Bowl. E agora isso será ainda mais especial, não por ser o centenário da NFL, mas também por tocar ao lado de uma artista latina. Eu não posso esperar para mostrar o que as mulheres podem fazer no maior palco do mundo.”

Shakira tá felizona, pois a apresentação acontecerá no dia do seu aniversário: 2 de fevereiro!

“Eu estou muito honrada por me apresentar ao lado de uma artista mulher e que representa o público latino dos Estados Unidos. Além disso, será meu aniversário”

Artistas incríveis já levantaram a multidão e o mundo com suas performances cheias de efeitos, bailarinos e principalmente talento. Teve aquela vez que juntaram a banda inglesa Coldplay, com Beyoncé e Bruno Mars. Foram mais de 115 milhões de espectadores:

giphy-12

Em 1993, Michael Jackson fez show memorável, cantando músicas como Billie Jean, Black or White e We Are the World. Em 2001, reuniram Aerosmith, Britney Spears, Mary J Blige, Nelly e o N’Sync. O U2 se apresentou em 2002, Justin Timberlake, duas vezes! E o que dizer do grande show de Lady Gaga? Resta saber o que essa dupla prepara para fazer história em 2020.

Quem é a zebra mais gorda na mira de Abraham Weintraub? O que é real e o que é ficção em INACREDITÁVEL, da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.