Vocês bem se lembram que na novela A Força do Querer, Juliana Paes viveu Bibi Perigosa, personagem inspirada em Fabiana Escobar. A trama de Glória Perez contou a história dessa mulher que se casou com um homem que depois viria a ser preso por tráfico de drogas. Com o amor encarcerado, ela resolve tocar os negócios ilícitos.

Agora, a Bibi da vida real pede 500.000 reais de indenização em processo que move contra a Globo. Acontece que , segundo a advogada Claudia Queiroz, a emissora não repassou os valores de direitos autorais, previstos em contrato, pela venda da novela para outros países.

O processo é por danos morais, danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais.

A assessoria de imprensa da Globo diz que a emissora não tem conhecimento do processo. A novela foi vendida para alguns países da da América Latina, como El Salvador, Bolívia, Uruguai e Equador. A emissora espera que Querer Sín Limites, nome da trama em espanhol conquiste ainda outros territórios.

James Gunn: demitido da Disney, o diretor é também defendido Rogério Flausino é condenado por ofender dupla sertaneja durante show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.