O pior dos pesadelos. Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em férias com a família no Beach Park, em Fortaleza. O radialista, morador de Sorocaba, caiu de um brinquedo recém inaugurado o toboágua Vainkará, aberto no fim de semana. Mais 3 pessoas também se acidentaram. Hilário bateu a cabeça na estrutura da atração. Na última curva do toboágua, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo.

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente e está marcada para hoje uma perícia no brinquedo. O parque ficará fechado.

O Beach Park lamentou a morte do turista, e em nota divulgou

“A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.”

O Globo.com conversou com um dos homens que estava na boia no acidente. e além de contar sobre os machucados dele, da namorada e de outro turista, abordou pontos importantes. Ricardo José caiu de cabeça no chão. E outra: uma placa no local alertava para o peso máximo das quatro pessoas somadas na boia, que não poderia ultrapassar 320 quilos.

“Nós tínhamos pessoas de grande porte físico e, na hora de descer na boia, não avaliaram e não alertaram a gente sobre o risco. Parecia que estava tudo ok, tinham que ter alertado sobre o risco”

Confira a entrevista completa aqui.

Foi golpinho de Elon Musk? Traição de amiga machucou Isabella Firoentino. Foi Gisele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.