No domingo (13), Patrícia Abravanel falou novamente sobre traição durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, do SBT. Silvio começou provocando a filha:
“Eu não ia contar, mas me disseram tudo do seu marido. Já sei tudo”
A conversa seguiu com a apresentadora dizendo:
“Nem todo homem trai. É muito trabalho trair, ainda mais que você vai trocar a família, sua esposa, seus filhos por um corpo bonitinho? Gente, meu marido não me trai, tenho um casamento ótimo, graças a Deus. Se vocês não têm com o de vocês, o problema é de vocês”
Foi então que Silvio fez a pergunta para a plateia:
“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”
Patrícia foi a primeira responder, disse:
“Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito. Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”
No programa, e na internet, muita gente discordou de Patrícia, que depois chegou a dizer:
“Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Eu acho que um casamento, às vezes, não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos. E aí, se cai em uma tentação, o marido tem que perdoar se ela se arrependeu”
Recentemente, a apresentadora também causou quando respondeu a pergunta “é normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Ela disse que isso não é normal, pois, de acordo com a Bíblia, as esposas precisam estar sempre prontas para manter relações sexuais com os cônjuges, “para que eles não procurem fora”.
Deixe uma resposta