No domingo (13), Patrícia Abravanel falou novamente sobre traição durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, do SBT. Silvio começou provocando a filha:

“Eu não ia contar, mas me disseram tudo do seu marido. Já sei tudo”

A conversa seguiu com a apresentadora dizendo:

“Nem todo homem trai. É muito trabalho trair, ainda mais que você vai trocar a família, sua esposa, seus filhos por um corpo bonitinho? Gente, meu marido não me trai, tenho um casamento ótimo, graças a Deus. Se vocês não têm com o de vocês, o problema é de vocês”

Foi então que Silvio fez a pergunta para a plateia:

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”

Patrícia foi a primeira responder, disse:

“Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito. Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”

No programa, e na internet, muita gente discordou de Patrícia, que depois chegou a dizer:

“Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Eu acho que um casamento, às vezes, não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos. E aí, se cai em uma tentação, o marido tem que perdoar se ela se arrependeu”

Recentemente, a apresentadora também causou quando respondeu a pergunta “é normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Ela disse que isso não é normal, pois, de acordo com a Bíblia, as esposas precisam estar sempre prontas para manter relações sexuais com os cônjuges, “para que eles não procurem fora”.

 

 

Watchmen, Modern Love e as novidades prometidas pelo Apple TV +. O que esperar? Pharrell Williams sente vergonha de Blurred Lines

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.