Ontem saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa! Tom Holland volta na pele de Peter Parker, que em De Volta ao Lar é picado por uma aranha especial que o transforma no ainda desajeitado xxxxovem Homem-Aranha. O filme estreia em 4 de julho.

 Marisa Tomei também está de volta como a Tia May, que já sabe da identidade secreta do sobrinho.

O cenário não é mais Nova York, mesmo porque nosso heróis está “longe de casa” em férias pela Europa. Nosso herói também está envolvido naquela amizade com MJ, interpretada por Zendaya. Pelas cenas, agora já começa a rolar um romancinho entre os dois.

Mas ele é um herói, não é? E por isso não pode se dar ao luxo de ter férias normais. Durante a viagem, será procurado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) , Diretor da SHIELD, sabe da inexperiência do garoto, mas contará com seus talentos para resolver incidentes envolvendo os elementos naturais, terra, água, ar e fogo. Alguns especulam que o uniforme novo, preto e vermelho seja também parte desse pacote de parceria.

Também está no filme Maria Hill, Agente da SHIELD que assim como Nick Fury virou pó com aquele lance do Thanos… Muito provavelmente essa história poderá ser explicada, ou pelo conetada em cenas pós crédito, e talvez desenroladas no próximo Vingadores: Ultimato.

Perguntas que ficam: Por que Fury procura o Homem-Aranha e não dos Vingadores? Para quem trabalham Fury e Maria e como ficam sabendo dessas ameaças? O Presidente da Marvel, Kevin Feige explicou um pouco da timeline do Homem-Aranha:

“Estamos olhando para uma narrativa de cinco filmes: Guerra Civil, De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome), como uma jornada incrível de cinco filmes para o Peter Parker. Da mesma forma que os eventos de Guerra Civil influenciam o começo de De Volta ao Lar e sua mentalidade quando ele volta para a escola, o que acontece nos próximos Vingadores também vai influenciar os outros anos dele na escola. Esse arco de 22 filmes termina com Vingadores 4 em 2019 e então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha (julho de 2019) mostrando as consequências e o que acontece a partir de então”.

Jake Gyllenhaal também entra pra saga, como o Mysterio é mestre do ilusionismo. Este é um vilão que começa a vida de mortal como um dublê e mestre de efeitos especiais de Hollywood, Usa efeitos de cinema, hipnose e outras técnicas para atingir seus objetivos… Será ele o responsável pela manipulação dos elementos naturais?

Quem mais está maluco arrumando armário? E ai? Fez seu post no #tenyearchallenge ( será que você deve?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.