Hoje é dia de Robertão. Sim, depois de A Lei Do Amor, às 22:30, teremos o tradicional show de final de ano do rei. Gravado em novembro, o especial contará com as participações de Gilberto Gil e Caetano Veloso,  nas faixas Coração Vagabundo e Marina, Marisa Monte, nas músicas De que Vale Tudo Isso e Ainda Bem, e ainda Zeca Pagodinho, Milton Guedes e da cantora menina Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, com ele o rei interpretará 3 faixas: História de uma Gata,Todos estamos surdos, e Ben, de Michael Jackson. Uma coisa legal que também vai rolar é a exibição do vídeo clipe do rei com Jennifer Lopez. Ao contrário do que todo mundo imaginava, ao invés de Roberto cantar em espanhol, é Jennifer quem canta, em português. A faixa se chama Chegaste:

Depois da entrevista ao , todo mundo se pergunta sobre o TOC que persegue o artista. Será que tá melhor mesmo? A roupa segue azul e branca, e alguns métodos continuam inabalados, como a história de se ter dois copos de água, cobertos por panos brancos, em goles entre músicas, sempre respeitando a mesma ordem entre os copos. Mas, ao que parece, ele pelo menos se livrou da aversão pela palavra inferno. A faixa Quero que Vá Tudo pro Inferno, que estava fora do repertório há décadas porque ele se recusava a pronunciar a palavra, voltou a ser entoada. E claro que não poderiam faltar Emoções e Jesus Cristo.

O especial de fim de ano com Roberto Carlos acontece deste 1974, e deixou de ir ao ar apenas uma vez, em 1999, quando o cantor perdeu a esposa, Maria Rita.

 

FILME SOBRE O REI

No final de 2017, além do especial podemos aguardar o lançamento da cinebiografia de Roberto Carlos. O diretor será Breno Silveira, de 2 Filhos de Francisco e Gonzaga: De Pai pra Filho. O próprio Roberto deverá narrar a produção que abordará a perda da perna em um acidente na linha do trem, quando tinha 6 anos, o caminho para o sucesso, a perda do pai e mais tarde da esposa e tantos outros episódios marcantes da vida do rei. O próprio, supervisiona a produção, aprovando roteiro, elenco e locações. O roteiro é de Nelson Motta e Patrícia Andrade.

Outra novidade para os fãs é que depois de processar o escritor Paulo Cesar de Araújo, em 2006, e pedir que se retirasse das livrarias a biografia não-autorizada escrita por ele, o livro Roberto Carlos em Detalhes deverá finalmente ser relançada em maio do ano que vem, com base na decisão do STF, que em 2015 decidiu liberar esse tipo de publicação mesmo sem a autorização do biografado.

 

11: Millie Bobby Brown vem ao Brasil para um evento que celebrará a série Stranger Things Natal Netflix: Episódio especial de Sense8 já está disponível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.