João Pedro Medeiros, ator de 23 anos, narrou em seu Facebook um episódio terrível. Ele conta ter sido insultado e agredido na tarde da última segunda-feira quando usava o banheiro do Shopping Pátio Higienópolis. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, que agora apura o crime.

Ele conta que usava o mictório quando o agressor saiu da cabine atrás dele falou:

‘Esse viado do caralho fica aqui no banheiro… Tem tudo que morrer, esses bandos de filho da puta’

O garoto disse que ao sair da área do mictório e ir em direção à pia, percebeu que o homem permanecia no banheiro e se aproximava dele, questionando porque ele o estava encarando ouviu: que você tá olhando, seu viado do caralho? foi então supreendido com que um coronhada de uma arma, sacada pelo agressor.

 

“COMPARTILHEM. DIA 12/02/18 FUI AGREDIDO POR UM CARA USANDO UM REVOLVER DENTRO DO BANHEIRO DO SHOPPING HIGIENOPOLIS EM SAO PAULO. ONDE ELE COM MUITO ODIO ME DEU DUAS CORONHADAS COM O REVOLVER DENTRO DO BANHEIRO AO ESTAR LAVANDO AS MAOS… ELE GRATUITAMENTE DISSE QUE TODOS OS VIADOS VAO MORRER A PARTIR DESSE . LEVEI APROXIMADAMENTE 9 PONTOS NA CABEÇA E SAI CORRENDO TODO CHEIO DE SANGUE PELO SHOPPING. NINGUEM DOS SEGURANÇAS DISSE QUE CONSEGUIU PEGAR O INDIVIDUO . SEGUE AS IMAGENS E O VIDEO. PRFVR COMPARTILHEM ISSO #NÃOAHOMOFOBIA”

O shopping emitiu um comunicado oficial:

O Shopping Center Pátio Higienópolis reitera que não compactua com qualquer tipo de violência.

O empreendimento esclarece que o cliente foi imediatamente atendido pela equipe de primeiros socorros e levado para o hospital. O shopping reforça ainda que já encaminhou as imagens para as autoridades competentes e segue colaborando para solução do caso.

Ontem, através de imagens das câmeras do shopping, a Polícia Civil diz ter identificado o agressor, um GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos.
O agressor, que nas imagens sai do banheiro vestido como descrito pela vítima, caminhou pelo shopping e foi até o estacionamento, onde entrou em um carro. Foi través da placa desse veículo que os policiais localizaram o CGM. A Prefeitura de Guarulhos já se manifestou e aguarda a apuração dos fatos.

New Rules: Kristen Bell manda ver nos conselhos para ter um relacionamento longevo Eita, Fergie... Fez a Vanusa é?

One thought on “História terrível acontece em banheiro de Shopping em São Paulo”

  1. Fick

    Acho um absurdo os gays que saem de suas casas para usar de um espaço público, para realizar seus fetiches pervertidos. Masturbam, fazem sexo oral, e até mesmo anal, o número de caras que se prestao a essa perversão e imenso, em um local onde deveria ser para as necessidades físicas, onde circulação inclusive de crianças, já que não há a possibilidade de se provar o que eles andam fazendo por la, violência não e a resposta, e PAPEL DO SHOPPING encontrar uma maneira de evitar esse tipo de prática. Toda ação gera uma reação (não tô afirmando q a gay fez algo) e a desse policial, foi de forma agressiva, que acaba generalizando toda a comunidade, como promíscuos pervertidos, falo por experiência própria, já trabalhei durante muito tempo naquele shopping, e as vezes era até desconfortável usar o banheiro, pq boa parte do tempo haviam caras, casados “héteros” não assumidos, maior parte senhores de idade, funcionários das lojas/shopping, já vi até judeu, que ficam olhando do mictório do lado a tua genitália, as vezes não satisfeitos se masturbando virados para vc… Tenho dó do policial q acabou se sujando, por descontrole de sua parte, e da gay que estava no lugar errado na hora errada rsrsrs.
    Só pesquisar, existem até páginas na Internet onde eles organizam esses tipos de encontros…

    Confira Banheirão e Putaria (@banheiraocentro): https://twitter.com/banheiraocentro?s=09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.