Eis que a rede Hirota Food Supermercados passou a distribuir uma tal de cartilha aos seus clientes. O conteúdo? Mensagens que condenam gays, o aborto, e o sexo antes ou fora do casamento. Cada Dia Especial Família de 2017 reúne 31 mensagens sobre casamento, relação entre pais e filhos e outros assuntos, em texto escrito pelo pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana. O pastor tem mais de 400 mil seguidores no Facebook, e um canal no Youtube:

Perceberam? O folheto foi  impresso para comemorar o Dia da Família, em 8 de dezembro. Para essa primeira, e espero que última edição da tal cartilha, foram impressos 10 mil exemplares, que dizem:

“Marido e mulher tornam-se uma carne só. O sexo antes do casamento é fornicação e fora do casamento é adultério. Fornicação e adultério são um atentado contra o casamento”.

“O sexo é uma bênção que deve ser usufruída apenas no contexto sacrossanto do matrimônio. Se antes e fora do casamento o sexo é proibido, no casamento é ordenado. Derrubar esses pilares é provocar um colapso na família.”

“A relação conjugal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”

“A submissão da esposa a seu marido é sua felicidade e segurança”

Sobre o aborto, dito como um “crime hediondo”, “É matar um ser indefeso, envenenando-o, esquartejando-o e arrancando-o como uma verruga pestilenta”

Hoje, a rede Hirota conta com 26 lojas na capital e no ABC (tendo anunciado expansão dos negócios no ano passado). Agora, está na lista de empresas para se boicotar. A galera foi lendo, e claro que se revoltando. E para hoje, está marcado um protesto, organizado por militantes do movimento LGBT. Haverá um beijaço em frente a loja da Avenida Paulista, às 17h30.

A página oficial da rede de mercados na internet pediu desculpas pelo que aconteceu:

As mulheres no cinema: Ocean´s 8 e Uma Dobra no Tempo Cineminha? Já começam a pintar filmes na corrida pelo Oscar 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.