Momento ternura para todos os que adoram a saga Harry Potter. O encontro de Emma Watson, que interpreta Hermione em todos os filmes da saga, e Noma Dumezweni, que interpreta a personagem adulta na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, aconteceu esta semana quando Emma Watson foi à peça, em Londres.

“Ontem fui assistir a Cursed Child. Cheguei sem ter ideia do que esperar e foi incrível. Algumas coisas na peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais lindas que nos filmes. Depois de assistir, me senti ainda mais conectada com Hermione e as histórias do que quando As Relíquias da Morte foi lançado, o que foi uma bênção. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar meu eu futuro e ouvir dela que tudo vai ficar bem, o que é bem reconfortante (e emotivo!), como você pode imaginar. O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu jamais pensei que ela pudesse ser. Ela é maravilhosa. A música é linda…”

 

confesso que rolou uma lágrima aqui. Emma Watson, essa mulher incrível… Que a gente conhece desde mini, fazendo a também incrível Hermione. E a vontade de ir assistir? Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é dividida em duas partes, e reúne os amigos Harry, Ron e Hermione agora adultos. Potter é funcionário do Ministério da Magia que tem que lidar com a dificuldade que seu filho mais novo, Albus Severus tem, de lidar com o legado de sua família famosa.

Bombando na Web #12 - Spice Girls, Adele no Brasil e X Factor Bon Jovi canta em casamento e eu só penso em uma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.