“Acabei de receber ligação de alguns líderes. Entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de ligar, nos desejou boa sorte, e obviamente foi um contato bastante amigável”

Foi através de uma live nas redes sociais que Bolsonaro comunicou que recebeu um telefonema de Donald Trump, parabenizando-o pela vitória. A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, confirmou a ligação e contou que os dois demonstraram forte interesse de trabalhar “lado a lado”.

“O presidente Trump ligou para o presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje. Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas”

De acordo com o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, quem traduziu a conversa foi o youtuber André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho.

Bolsonaro comentou a ligação pelo Twitter:

No dia seguinte, Trump postou uma resposta:

“Tive uma conversa muito boa com o recém-eleito Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu sua corrida por uma margem substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão em estreita colaboração no comércio, exército e tudo mais! Excelente ligação, desejei a ele os parabéns!”

 

A primeira dama Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro A série Elite é teen demais ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.