Pois é isso que disse a cantora após se apresentar esta semana em Londres. A turnê mundial de 25 deve ter cansado a artista de tal forma que agora Adele estaria levando bem a sério a história de nunca mais sair numa turnê de shows novamente.
Ela já tinha falado sobre isso em meio a este um ano de turnê, mas de uma forma mais sutil, dizendo que não era boa com excursões e que provavelmente não faria de novo. Agora, a cantora divulgou uma carta em que enfatiza a vontade, e ainda que gostaria de fazer seus últimos shows em Londres.
“Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento de 25, nós estamos no fim. Levamos essa turnê pelo Reino Unido + Irlanda, Europa, Estados Unidos e eu finalmente pude ir à Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é um negócio peculiar, não combina muito bem comigo. Eu sou uma pessoa que curte ficar em casa e me divirto tanto com as pequenas coisas. Eu também sou dramática e tenho um histórico terrível com turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com esses últimos 4, serão 123. Foi bem difícil e muito empolgante ter feito isso. Eu só fiz essa turnê para vocês e esperando que, possivelmente, pudesse causar o mesmo impacto que meu artista favorito causou em mim quando o assisti ao vivo. E eu quero que meus últimos shows sejam em Londres por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por virem, por esse imenso amor e carinho. Eu vou lembrar tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite“.
Deixe uma resposta