Harvey Weinstein foi indiciado por acusações de estupro e ato sexual criminoso. A acusação formal o acusa de estupro em primeiro e terceiro graus e de um ato sexual criminoso em primeiro grau. Se condenado, Weinstein pode enfrentar entre cinco e 25 anos de prisão.

O ex produtor de cinema se apresentou à polícia na semana passada, e no mesmo dia pagou uma fiança de 1 milhão de dólares deixando a cadeia monitorado por equipamento eletrônico. O advogado de Weinstein comunicou que ele vai se declarar inocente. Esta quarta, o produtor se negou a testemunhar perante o grande júri. Houve um pedido do advogado para adiar a a aparição de Weinstein, alegando que ele não teria tido tempo para se preparar, além de ter sido negado à ele o acesso às informações sobre o caso. O pedido foi negado pelo juiz.

Lembrando que em NY ele responde por denúncias de duas mulheres, quando no total tem 70 relatos que marcam décadas de abusos e assédio. Weinstein também está sendo investigado em Los Angeles e Londres.

Cineminha? Documentário sobre João de Deus, filme com o Tremendão e animação Parada do Orgulho LGBT 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.