Sim, sou viúva de Harry Potter e considero a possibilidade de comprar uma passagem de ida e volta pra ver essa peça. A história se passa 19 anos depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro e filme da série. dividida em duas partes, a peça pode ser assistidas no mesmo dia ou em dias consecutivos. A estreia acontece em 30 de julho, no Palace Theater, em Londres, Harry Potter and the Cursed Child está emocionando a internet com as imagens dos atores já nas vestes dos personagens:

Harry, que foi interpretado nos cinemas por Daniel Radcliffe, cresceu. Está com 36 anos, casado, pai e é personagem de Jamie Parker.

Muito coerente, não? Sr. Potter trabalha no Ministério da Magia e, como disse, é casado, com Ginny, interpretada por Poppy Miller:

O casal tem 3 filhos! E na foto de família podemos ver o ator Sam Clemmett na pela do mais novo, Albus Severus (vocês sabem bem o porquê, Albus Dumblendore e Severus Snape):

O jovem vive o conflito de carregar o legado Potter. Também foram apresentadas fotos da família de Herminone (Noma Dumezweni) e Rony (Paul Thornley) <3

Eles tem uma filha chamada Rose, interpretada pela atriz Cherrelle Skeete.

No Brasil, sabemos que o livro que trás o texto da peça será lançado em outubro deste ano, pela editora Rocco.
A promessa é de muita emoção, como explicou J.K. Rowling:

Na ficha técnica ainda podemos destacar o roteirista Jack Thorne (Skins), a direção de John Tiffany (Once), e a trilha de Imogen Heap (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa).

PS: E ainda tem o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, com estreia em 17 de novembro, e protagonizado por Eddie Redmayne ( A Teoria de Tudo)

Esperando por Rogue One: Uma História Star Wars ? Então se liga Quem será o(a) próximo(a) James Bond?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.