Segunda que começa com novidade de Justin Bieber é promessa de semana boa. Tá. exagerando no abre da nota… Hahahahaha. Mas que a participação do cantor na versão remix da canção Despacito ficou legal, isso é bem verdade!

Justin Bieber canta trechinhos em da música em espanhol, perceberam? A faixa é de Luis Fonsi e Daddy Yankee e se você adicionar à sua playlist, pode ir lá para o Spotify e afins que já está rolando.

Muitos dirão que Luis Fonsi foi que ganhou com a participação… E pode ser. O cara é artistão e seu canal do Youtube  tem 3 milhões e meio de assinantes, Justin tem basicamente 28 milhões e meio de inscritos. Querem ouvir a original Despacito?

Relembre outras ótimas parcerias de Justin. Tudo começou com essa faixa:

Que sucesso. Que incrível que foi essa parceria do garoto com os poderosos SkrillexDiplo. E teve o caminho contrário, do Skrillex e do Blood com o Justin para a ótima Sorry, hitzinho do álbum Purpose, o quarto de estúdio do canadense, lançamento em novembro do ano passado.

Depois tivemos Justin com Major Lazer e <3

E o último featuring também tem dado o que falar! Acabou de sair o clipe de Let Me Love You do DJ Snake: 

A faixa ficou entre mas dez mais tocadas no Spotify e faz parte do disco Encore, do DJ Snake.

Final do BBB: relembre casos polêmicos que já rolaram na casa mais observada do Brasil Quem disse que o povo estava cansado de Velozes e Furiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.