O casamento do empresário Guy Oseary e da modelo brasileira Michelle Alves balançou as colunas sociais, os sites de fofoca e elevou, a nível insuperável, o glamour da lista de convidados. Para o casamento, apenas 150 convidados. Famosos? Alguns, do quilate de Madonna, Bono Vox, Ashton Kutcher, Dakota Johnson, Matthew McConaughey, Amy Schumer, Owen Wilson, Noel Gallagher, Demi Moore e teve também os caras do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis e Flea. 

Pois é, muita gente literalmente pegou a malinha e o avião particular para poder estar ao lado casal no grande dia.  Gentis, reservaram 50 suítes em um hotel bafo, algo que custou uns R$ 200 mil.

E com todo esse bando luxo na cidade, porque não fazer uma pré festa? E se no esquentinha, tivesse show do Caetano Veloso? Quem seria mestre de cerimônia? Madonna, mores. Aliás, foi Caetano quem compartilho o momento em sua página no Facebook. Madge faz a apresentação, e fecha ajoelhada aos pés do brasileiro, com um

“Posso te abraçar! Te amo!”

Ontem, aconteceu o casamento em si. que começou aos pés do Cristo Redentor e depois seguiu para uma festa exclusiva na mansão de Luciano Huck e Angélica, no Joá.

O vestido da noiva? Dizem que são os vestidos, queridos. Michelle teria encomendado dois looks para o designer americano Zac Posen. Um deles teria custado R$ 320 mil.  Os celulares foram proibidos na festa… Sim, estamos esperando uma foto oficial, que sairão por uma agência internacional.

 


Uma das coisas mais legais desse casamento é que não é apenas a celebração do casamento de duas pessoas que se amam, mas na verdade a coroação de um relacionamento que já dura quase de anos. Guy e Michelle vivem juntos, em Los Angeles, desde 2006. Eles tem quatro filhos: Oliver (10), Mia (8), Levi (5), e Jude (3). A modelo só faz trabalhos em situações especiais e é discretíssima. Não posta nada nas redes sociais! O noivo faz lá seus posts e segue sendo o empresário de Madonna, U2, Beck e outros astros da música. Ele é judeu, ela católica e estudante da cabala.

Não seja Trump quando precisar consolar uma viúva Fotógrafo famoso é vetado por denúncias de assédios e abusos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.