Caramba! Chegou a hora de rever Rory e Lorelai <3 Ah sim, tem Emily também, agora viúva. As garotas Gilmore nos levam de volta a Star Hallow! São quatro episódios de 90 minutos cada, um para cada estação do ano. Sim, já temos Gilmore Girls: A Year in the Life. O revival se passa nove anos após o final da sétima temporada, veiculada em 2007.

Na sinopse, descobrimos que Lorelai (Lauren Graham) está com Luke (Scott Patterson). ÓBVIO! Mas numa relação morna, digamos assim. Como já comentei, Emily (Kelly Bishop) que era casada há 40 anos, está lidando com a morte do marido Richard (o ator Edward Herrmann realmente faleceu em 2014). Já a jovem Rory (Alexis Bledel), agora já bem adulta ainda não se encontrou…

Podem aguardar tudo aquilo que vocês curtiam tanto: as falas rápidas, os dramas, as referências pop no meio das divagações, as citações de livros, os cineminhas cheios de comida trash… Teremos tudo!

Muitos personagens queridos estarão de volta como Lane (Keiko Agena), Kirk (Sean Gunn), Sookie (Melissa McCarthy), Paris (Liza Weil) e aquela listinha de pretês da Rory: Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry).

Para os fãs essa volta tem um significado bem especial. Gilmore Girls foi escrita por Amy Sherman-Palladino até sua sexta temporada, ou seja: a sétima e última temporada não foi escrita pela criadora da série, que já disse publicamente que não teria concluído a história da forma como foi feito. Ao voltar para esta minissérie, Amy Sherman-Palladino tem a chance de satisfazer os fãs e principalmente apresentar de alguma o final que teria planejado, que dizem: tem quatro palavras finais que nunca foram ao ar.

 

E pode ter brasileiro no Oscar, e não é Pequeno Segredo. Bombando na Web #29 - 3%, James Corden e Gilmore Girls

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.