Isso é resultado de uma pesquisa americana, que descobriu que a atual geração de xxxovens faz menos sexo que as gerações anteriores. Mas gente, não tínhamos Tinder, liberdade sexual, empoderamento, pornô e sei lá mais o que? Parece que o estudo percebeu que isso de nada adianta, pois os Millennials (povo nascido na década de 1990) São o grupo mais sexualmente inativo desde a época da Grande Depressão.
Que beleza!
Parece que aquela história de que jovem gosta de sexo é meio furada….
quem gosta de sexo é jovem, adulto gosta mesmo é de caçar pokemon
— barbiezinha (@oicaioon) July 16, 2016
Jovem que gosta de sexo, nóis adulto gosta mesmo é de ter dinheiro pras fatura
— Matacolors™ (@matacolors) March 6, 2016
A ressalva ( viva, nóis é brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooo r r r r) é que todos os entrevistados são nascidos nos Estados Unidos. e por lá, números tão baixos, só forma encontrados entre os nascidos na década de 1920. ]
O estudo, conduzido por pesquisadores da Universidade Atlântica da Flórida foi publicado na revista científica Archives of Sexual Behavior. Resumindo, os americanos de 20 a 24 anos, os nascidos no início de 1990 eram significativamente mais propensos a não terem tido parceiros sexuais após os 18 anos do que os membros da Geração X, nascidos no final da década de 1960.
No total, 15% dos Millennials americanos de 20 a 24 anos de idade relataram não ter parceiros sexuais desde que fizeram 18 anos, em comparação com 6% dos nascidos na década de 1960.
OU SEJA: os Millennials não são mais promíscuos do que seus antecessores, mesmo com o advento de tecnologias que teoricamente poderiam incrementar a variedade e o número de parceiros sexuais. E tem mais: mulheres jovens de hoje são cerca de duas vezes mais propensas do que os homens a serem sexualmente inativas, segundo a pesquisa.
Agora vamos à lista de motivos para o pessoal não estar transando tanto. Claro que sem nenhuma metodologia científica:
- Muita Netflix ( pouco tempo pra transar)
- Muito Pokemon Go (pouco tempo para transar)
- Muitas opções no Tinder ( confusão mental, problemas para decisão, pouco tempo para transar)
- Muito pornô ( para que transar?)
- Snapchat ( ter que filmar tudo, pouco tempo para transar)
Espero a participação de vocês para completar o listão. 😉
Deixe uma resposta