Isso é resultado de uma pesquisa americana, que descobriu que a atual geração de xxxovens faz menos sexo que as gerações anteriores. Mas gente, não tínhamos Tinder, liberdade sexual, empoderamento, pornô e sei lá mais o que? Parece que o estudo percebeu que isso de nada adianta, pois os  Millennials (povo nascido na década de 1990) São o grupo mais sexualmente inativo desde a época da Grande Depressão.

Que beleza!

Parece que aquela história de que jovem gosta de sexo é meio furada….

A ressalva ( viva, nóis é brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooo r r r r) é que todos os entrevistados são nascidos nos Estados Unidos. e por lá, números tão baixos, só forma encontrados entre os nascidos na década de 1920. ]

O estudo, conduzido por pesquisadores da Universidade Atlântica da Flórida foi publicado na revista científica Archives of Sexual Behavior. Resumindo, os americanos de 20 a 24 anos, os nascidos no início de 1990 eram significativamente mais propensos a não terem tido parceiros sexuais após os 18 anos do que os membros da Geração X, nascidos no final da década de 1960.

No total, 15% dos Millennials americanos de 20 a 24 anos de idade relataram não ter parceiros sexuais desde que fizeram 18 anos, em comparação com 6% dos nascidos na década de 1960.

OU SEJA: os Millennials não são mais promíscuos do que seus antecessores, mesmo com o advento de tecnologias que teoricamente poderiam incrementar a variedade e o número de parceiros sexuais. E tem mais: mulheres jovens de hoje são cerca de duas vezes mais propensas do que os homens a serem sexualmente inativas, segundo a pesquisa.

Agora vamos à lista de motivos para o pessoal não estar transando tanto. Claro que sem nenhuma metodologia científica:

  • Muita Netflix ( pouco tempo pra transar)
  • Muito Pokemon Go (pouco tempo para transar)
  • Muitas opções no Tinder ( confusão mental, problemas para decisão, pouco tempo para transar)
  • Muito pornô ( para que transar?)
  • Snapchat ( ter que filmar tudo, pouco tempo para transar)

Espero a participação de vocês para completar o listão. 😉

O Terno é a banda que você tem que conhecer hoje ( ainda não conhece?) Novidade do Instagram. O que fazer com o Snapchat?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.