Então vamos recontar o caso para você se lembrar. Gene Simmons, baixista fundador do Kiss, está sendo processado por assédio sexual. A denúncia foi feita em anonimato e o que se sabe é que uma jornalista afirma ter sido vítima de assédio durante uma entrevista. A narrativa diz que Simmons pegou a mão da entrevistadora e colocou-a em seu joelho. A entrevistadora sentiu-se desconfortável e seguiu com a entrevista, mas o músico manteve comentários maliciosos e golpeou sua garganta, e foi ai que ela terminou a entrevista. Simmons ainda teria passado a mão na sua bunda da jornalista.
O caso teria ocorrido no início de novembro, durante uma entrevista realizada com Simmons e Paul Stanley, também da banda, no restaurante San Manuel Casino, na Califórnia.
Agora Gene Simmons se manifestou. Em declaração no Twitter, o músico disse:
— Gene Simmons (@genesimmons) December 17, 2017
“Amigos, eu pretendo me defender das supostas alegações que vocês têm lido sobre mim na mídia. Para deixar registrado, eu não assediei a pessoa fazendo estas acusações da maneira que ela descreve, e não lhe causei danos de nenhum jeito. Estou trabalhando com meus advogados para me defender fortemente destas alegações. Eu estou ansioso para o dia no tribunal onde eu poderei provar minha inocência”.
Deixe uma resposta