Então vamos recontar o caso para você se lembrar. Gene Simmons, baixista fundador do Kiss, está sendo processado por assédio sexual. A denúncia foi feita em anonimato e o que se sabe é que uma jornalista afirma ter sido vítima de assédio durante uma entrevista. A narrativa diz que Simmons pegou a mão da entrevistadora e colocou-a em seu joelho. A entrevistadora sentiu-se desconfortável e seguiu com a entrevista, mas o músico manteve comentários maliciosos e golpeou sua garganta, e foi ai que ela terminou a entrevista. Simmons ainda teria passado a mão na sua bunda da jornalista.

O caso teria ocorrido no início de novembro, durante uma entrevista realizada com Simmons e Paul Stanley, também da banda, no restaurante San Manuel Casino, na Califórnia.

Agora Gene Simmons se manifestou. Em declaração no Twitter, o músico disse:

“Amigos, eu pretendo me defender das supostas alegações que vocês têm lido sobre mim na mídia. Para deixar registrado, eu não assediei a pessoa fazendo estas acusações da maneira que ela descreve, e não lhe causei danos de nenhum jeito. Estou trabalhando com meus advogados para me defender fortemente destas alegações. Eu estou ansioso para o dia no tribunal onde eu poderei provar minha inocência”.

 

Esperando por Vai, Malandra? Anitta lança clipe novo HOJE (ATUALIZADO COM O CLIPE) Bombando na Web #59 - Teremos Katy Perry no Brasil em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.