Ter espinhas e cravos é um problema comum, principalmente entre jovens carregados de hormônios, que muitas vezes lotam o rosto de produtos para tentar disfarçar.

Agora, uma modelo britânica chamada Louisa Northcote, uma das finalista do reality show Britain’s Next Top Model chama a atenção por lançar a campanha Free The Pimple (algo como liberem as espinhas) propõe que aceite, ostente e se orgulhe das suas espinhas.

Louisa falou com a revista i-D sobre o drama de ter uma pele propensa a acne, mesmo em fase adulta, e decidiu usar a hashtag #FreeThePimple para incentivar outros adultos a falarem sobre o tema.

“A positividade corporal é um movimento poderoso que levou à adoção de modelos de todos os tipos corporais em toda a indústria. Vimos um grande boom de estrias, mamilos femininos, mulheres menstruadas, barrigas flácidas. Agora é a hora de mudar [o conceito de] pele”

“Tenho lutado contra a acne pelos últimos três anos, mas nos últimos dois meses eu finalmente fui capaz de abraçar a aparência sem cobri-la e me senti confiante o suficiente para sair. em público sem nenhuma maquiagem”

Todos podem participar da hashtag, que já tem mais de 400 fotos publicadas no Instagram.

Fernanda Lima X Fabíola Reipert Vai ter herói LGBTQ nos cinemas sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.