Mais uma atriz vítima de vazamento de fotos nu.Essa segunda,  Isis Valverde teve fotos suas com os seios à mostra espalhadas por vários grupos de WhatsApp. Alguém fez as imagens em um camarim, quando a atriz participava de um ensaio fotográfico, em São Paulo, no ano passado. A assessoria de imprensa da atriz contou também que Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha.

A assessoria também informou à coluna de Leo Dias que o registro foi feito e espalhado de má fé, a poucos dias para o casamento de Isis e que medidas legais estão sendo tomadas.
Lembrando que a divulgação de foto íntima de alguém, obtida de forma ilegal e divulgada sem a permissão dessa pessoa, é crime. Aqui a lei leva o nome de uma global famosa também vítima: Lei Carolina Dieckmann. Vocês devem se lembrar de quando a atriz teve seu laptop invadido, e foi chantageada para que as fotos não fosse divulgadas, coisa que acabou acontecendo. A lei prevê de três meses a um ano de prisão, mais multa, caso haja condenação.
Note que existe a invasão, hackeamento de arquivos. Em outros casos parecidos com esse de Isis, a caracterização é no máximo de injúria. Fazer e compartilhar imagens de uma mulher nua não são suficientes para enquadrar o autor das imagens na Lei Carolina Dieckmann. Foi o que aconteceu por exemplo nos casos de Paolla Oliveira, que teve imagens que foram feitas enquanto ela gravava nua, cenas para a minissérie Assédio. O que fez o cinegrafista não se enquadrava na lei Carolina DieckmanGrazi Massafera também foi fotografada quando filmava uma cena de sexo com o ator Rafael Cardoso para a novela O Outro Lado do Paraíso. O autor estava ali para fotografar a fauna local, flagrou a cena e publicou em suas redes sociais. o
Mais um capítulo da disputa judicial entre Anitta e ex empresária Expressão Artística X Religião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.