Que lindo o projeto de Beyoncé <3 A cantora anunciou um programa de bolsas de estudo para mulheres universitárias nos Estados Unidos. O Formation Scholars ( sim, é uma referência ao single ) vem em clima de comemoração de um ano do lançamento do álbum Lemonade.

“Para acrescentar à celebração do aniversário de um ano de Lemonade, Beyoncé Knowles-Carter anuncia o lançamento do prêmio Formation Scholars para o ano acadêmico de 2017-2018, para encorajar e apoiar jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixa e são corajosas, criativas, conscientes e confiantes”

Serão escolhidas quatro universitárias que estão entrando ou já estão cursando a graduação ou um curso de pós-graduação. Quatro universidades participam do projeto e cada uma terá uma bolsista, sendo elas a Berklee College of Music, em Boston, a Howard University, em Washington, a Parsons School of Design, em Nova York, e Spelman College, em Atlanta, que é uma instituição só para estudantes mulheres e voltada à formação para as artes.

Cada universidade vai coordenar a divulgar prazos do processo seletivo, e para se inscrever, as candidatas precisam apenas estar estudando nas áreas de artes, música, literatura e estudos da cultura negra.

“A ideia é encorajar e apoiar jovens que não têm medo de pensar fora da caixa e que são ousadas, criativas, confiantes e atentas”

São Paulo Trip é real e ingressos entram em pré venda hoje a noite Começou a turnê do Midnight Oil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.