A briga na justiça de Antônia Fontenelle por parte dos bens de Marcos Paulo segue também fora do tribunal. Antônia briga pelo patrimônio com as três filhas do diretor, fruto de diferentes casamentos (com Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra). Nesta segunda feira,  o Superior Tribunal de Justiça não reconheceu o documento (carta do marido de próprio punho que destina 60% da herança para ela) que a coloca como herdeira de Marcos Paulo, o que provocou uma série de reações. Antônia publicou vídeos em suas redes sociais reafirmando seu direito à herança e chegou a falar que Flávia Alessandra boicota sua carreira na Globo.

Na quarta, a Flávia Alessandra soltou um comunicado tratando das acusações. Flávia ameaçou tomar medidas legais contra Antônia, pedindo o fim do que ela chamou de “circo público de inverdades e maldades”.

“O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla APENAS e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um OUTRO documento REGISTRADO EM CARTÓRIO com a sra. Antônia Fontenelle, onde ela ABRIU mão de tudo QUE PERTENCIA AO SR. MARCOS. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”

Foi então que Antônia publicou um vídeo de cerca de meia hora no qual lê e refuta as colocações da carta da atriz, que segundo ela foi escrita por uma assessoria de imprensa. Antônia diz que a motivação da carta de Alessandra é livrar a barra dela para que não perca papéis na televisão. Reconhece que quando o marido estava vivo, realmente se dispôs a abrir mão de qualquer bem, coisa que teria sido inclusive recusada por Marcos, que com ela firmou um contrato de união estável, e depois deixou em carta escrita de próprio punho parte da herança em seu nome. Antônia também falou do pai de Marcos Paulo que insistiria para que ela lutasse pelos seus direitos, pois esse era o desejo de seu filho.

 

 

Miss América elimina concurso de bíquini Cineminha? Minas girl power, filme nacional interessante e um espacinho para um trailer ( te amo, Lady Gaga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.