Ignora a parte do Datena, que é montagem. Mas o vídeo é real. Mostra bem o que aconteceu:

Quem não se lembra do caso Daniel e Monique? No BBB 12 o cara foi tirado do reality após ser acusado de estupro de vulnerável. Ele resolveu ir longe com Monique, mesmo ela estando embriagada e supostamente inconsciente. Hoje, a própria se incomodou com a forma diferente com que a Globo lidou com este caso e o caso Marcos e Emily.

 

Um caso igualmente sério, e que deixou todo o público revoltado aconteceu na 14ª edição do reality, quando o participante Cassio revelou que estava sendo processado criminalmente, acusado de assassinato após ter “atravessado uma afrodescendente” durante uma relação sexual. foram encontradas frases racistas nas suas redes sociais do cara, rolou uma investigação, mas ao que parece, nada que desse em punição. O diálogo bizarro que você vai ler é uma transcrição do papo que o cara levou com Tata Werneck, que passou brevemente pela casa:

Cássio– Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1,97m de altura
Tatá – Uma amiga minha veio a óbito já
Cássio – Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei na casa por causa do processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei… que eu… desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei: pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?
Tatá– Eu acho que ele está bêbado!
Alisson para Cássio- “Vai lá pegar uma bebidinha para a gente

O artigo 1º, da lei 7.716, de 5 de janeiro de 1989, afirma que todos os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional serão punidos. E mesmo que o fato narrado não tenha ocorrido, seja fruto de uma infeliz “brincadeira”, o cara poderia ser acusado de incitação ao crime.

Recentemente, no BB16 , Laércio de Moura dizia pra todo mundo ouvir que gostava de se relacionar com meninas menores de idade. Foi quando Ana Paula Renault lutou pelas mulheres da casa. O público descobriu que o curitibano de 53 anos curtia páginas de supremacia branca, uso de armas e exploração sexual de adolescentes. houve investigação durante o reality e já fora da casa, o cara foi preso, acusado de oferecer bebidas alcoólicas e abusar sexualmente de uma menina de 13 anos.

Jude Law, o Dumbledore sonho, já é realidade na sequência de Animais fantásticos e onde habitam Hablas Español, Justin Biber?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.