Eis que a Fernanda Gentil, que sabemos que trocou o jornalismo esportivo pelo entretenimento, foi lá no stories do Instagram, para esclarecer uma questão: estaria ela na geladeira da Globo?

“Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, alias estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem. Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”

E olha que o pronunciamento provocou uma resposta da jornalista Sonia Abrão, que durante o seu programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, resolveu responder:

Não vai já por este caminho, tá Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar… E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas dá tempo de recuperar. Quantas vezes vocês viram a Angelica gravar um discursinho babaca desses? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz uma coisa boba dessas.”

Malhação vence Emmy, e tudo sobre a nova temporada Cineminha? Superação - O Milagre da Fé, Suspíria e De Pernas pro Ar 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.