O FBI não abrirá investigação contra o ator Brad Pitt por suspeita de ter maltratado um dos filhos durante um voo.

A história de que Angelina Jolie teria acusado Pitt de agredir o filho do casal Maddox, de 15, no avião que os levava da França para os Estados Unidos parece um pouco estranha, quando o comunicado oficial da polícia federal americana dá conta de que “Não foram apresentadas acusações sobre o assunto”.

Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles absolveram o ator, da acusação de ter tido um comportamento violento com o filho. Para chegar a esta conclusão, entrevistaram não só angelina, como as crianças e testemunhas.

Segue o processo de divórcio e guarda dos filhos. Sabemos que Jolie, anunciou pediu o divórcio em 19 de setembro, alegando diferenças irreconciliáveis e pedido a guarda permanente e exclusiva de seus seis filhos. Sabemos que Brad quer compartilhar a guarda legal e física dos filhos, mas o acordo temporário vigente dá à atriz a custódia física dos filhos.

 

O novo filme de Martin Scorsese tem cheiro de sucesso e Oscar Mais um motivo pra ver o Grammy: James Corden apresentará a premiação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.