O ator José Loreto publicou um desabafo em seu Instagram nesta terça. Ele tem diabetes, e assim, faz parte do grupo de risco da epidemia de coronavírus

“Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho… então somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!”

Diagnosticada com a Covid-19 após se apresentar em um casamento no qual um dos convidados estava contaminado, a cantora Preta Gil está em seu sexto dia de quarentena e postou:

“Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!”

https://www.instagram.com/p/B92psH8BjYv/

A atriz Fernanda Paes Leme, que também compareceu ao casamento, testou positivo para o coronavírus:

“Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo. Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião pq PRECISA e vai se expôr pq PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos.
Nós vamos sair dessa.”

Idris Elba, famoso por seu papel em na série Luther e em tantos filmes, confirmou que está com o novo coronavírus, apesar de não sentir nenhum sintoma. Ele está em isolamento e recomendou:

“Fiquem em casa e sejam pragmáticos”

Duas dicas de livro para ler na quarentena Dicas de séries para assistir na quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.