Sim, essa manchete é sensacionalista porque u ( e o mundo) não sabemos do real motivo desse desatar de laços… Acontece que nesta segunda feira, como quem não quer nada ( ou está de olho em alguma coisa), Kanye West deletou todos os tweets a favor do presidente de seu Twitter.

O site TMZ diz que Kanye teria ficado #chatiado com as medidas tomadas pelo governo americano, principalmente em relação a proibição da entrada no país de refugiados e cidadãos de sete países de maioria muçulmana.

Lembrem-se: Após o resultado das eleições, Kanye foi a única estrela pop a se mostrar aberto ao novo governo. ele chegou a se encontrar com Trump

No Trump Tower, em Nova York, o rapper americano se encontrou com o magnata para uma reunião de 15 minutos, solicitada pelo rapper e depois desse momento privado, a dupla foi ao saguão do prédio, e Trump contou que os dois são amigos faz tempo e que a conversa que tiveram foi sobre a vida.

Kanye fez a linha emburrado e sem responder a nenhuma pergunta dos repórteres, disse que só estava ali para ser fotografado. No Twitter ele relatou detalhes do encontro:

E são esses os tweets apagados agora pelo rapper. Agora aguardem: Kanye não é nem um pouco fofo e em breve deve explicar bem publicamente a motivação do desgosto.

Katy Perry no Grammy: entenda a exaltação popular Almoço do Oscar: presidente da Academia fala sobre liberdade de expressão e união da classe artística

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.