Ontem, Anitta fechou o segundo dia de apresentações do Festival de Verão Salvador, na Arena Fonte Nova. Mas a cantora também esteve na televisão, mais especificamente no Fantástico, onde falou mais sobre sua carreira internacional. Anitta contou que a briga foi toda dela, sem apoio. Disse que fez um curso de inglês obrigada pela mãe, daqueles “famosos por ser ruim”. Explicou ( gente, sempre perguntam isso…) que quer ser mãe, mas só depois dos 30, pois agora está focando da carreira. Ela cantou seus hits, que hoje já estão nas rádios internacionais. Agora os fãs daqui aguardam o lançamento de Vai, Malandra.

O último clipe do projeto Xeque-MateVai, Malandra sai hoje e consagra a investida pesada da cantora principalmente no mercado internacional. Foram duas músicas em espanhol (Paradinha e Downtown feat. J. Balvin), duas músicas em inglês (Will I See You e Is That For Me feat. Alesso), e agora essa última em português, com participação em inglês do rapper Maejor.

O clipe foi dirigido por Terry Richardson, envolvido em várias denúncias de assédio sexual por modelos que já trabalharam com ele. Richardson está queimado no mundo na moda e foi vetado em qualquer publicação grupo Condé Nast International, responsável por revistas como Vogue e Vanity Fair. Gravado no Vidigal, Vai, Malandra ficou bem conhecido mesmo antes de ser lançado pelo biquíni de tape usado pela cantora.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito.

Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer.

Esse não é um trabalho de uma pessoa só.

Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de Vai, Malandra em dezembro deste ano.

Como mulher, faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem.”

Galera da comunidade também marcou presença: a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, hit com vídeos na internet.

OPA! Saiu:

A força de Star Wars se mostra nas bilheterias Gene Simmons diz: Eu não assediei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.