Começando pela segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Se na primeira parte (com extra de episódio de Natal) Sabrina Spellman estava dividida entre a vida de adolescente comum e a assinatura do livro da besta para de fato herdar o legado de sua família feiticeira, na segunda temporada teremos mais desafios relacionados ao lado sombrio da garota. A bruxa Sabrina vai descobrir mais e mais sobre o mundo da feitiçaria. Sabrina segue como na primeira temporada, dividida entre o bem e o mal, e seu coraçãozinho estará também confuso, entre seu love Harvey Kinkle e o sedutor feiticeiro Nicholas Scratch. 

A série Legion merece o respeito de quem curte e de quem ( como eu) não vai lá muito com a cara de heróis. Esta semana entrou para o catálogo da Netflix a segunda temporada da série que começou com a história do jovem David Haller, que atormentado por visões perturbadoras do passado, descobre ter poderes especiais. Vibes X-Men? Exatamente, já que Haller é na verdade o filho perdido e poderoso de ninguém menos que Professor Xavier. Um dos lances muito legais dessa série é o cuidado com a fotografia e efeitos visuais. A história se passa nos anos 70, o que rende também momentos interessantes sobre a tecnologia da época. Para a segunda temporada, segue a desordem na linha do tempo, e David Haller, como mutante chamado Legion, crescendo seu grupo de parceiros na caçada ao Rei das Sombras.

Finalmente temos a oitava temporada de Suits disponível! E sim, sem Mike e Rachel ( a princesa Meghan Markle), que se casam no final da sétima temporada e abriram outro escritório em Seattle. A temporada 8 segue com Harvey e o resto da equipe do Specter Litt e novidades, como a chegada da personagem de Katherine Heigl, Samantha

O USA Network anunciou que haverá uma uma nona e última temporada da série, mas ainda não há previsão para o lançamento. A emissora também está produzindo já para este ano o spin-off Pearson, acompanhando a jornada da personagem Gina Torres no mundo sujo da política em Chicago.

História de um Crime: O Candidato é a primeira temporada de uma proposta bastante interessante que trata de crimes não resolvidos na América Latina. A trama, falada em espanhol, é baseada em fatos reais e mostra os desdobramentos do assassinato do candidato à presidência do México Luis Colosio, morto em 1994. Acompanhamos a luta de sua viúva, prestes a falecer de câncer, que corre contra o tempo para descobrir os mandantes desse crime.

Vale filme? Muita gente pede dicas também de produções disponíveis na Netflix. Então segue um filme original assinado por Brie Larson, a Capitã Marvel, em sua estreia como diretora. Loja de Unicórnios conta a história de uma garota que fracassa na escola de artes e acaba aceitando um emprego monótono em um escritório. Kit ( Brie Larson) misteriosamente recebe uma chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio. Na jornada de se preparar para receber essa mágica criatura, a garota experimentará lições de auto estima e crescimento pessoal. No elenco ainda temos Samuel L. Jackson e Joan Cusack.

 

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam gravidez Prevejo filas mais do que justificadas para visitar a exposição Tarsila Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.