Então vamos contar a história em ordem cronológica? Mesmo que você não conheça o trabalho do próprio Livinho, com certeza você sabe quem é Ivete Sangalo. Pois foi com ela que o cara gravou essa música:

E por isso, MC Livinho participaria do programa The Voice Brasil de hoje para interpretar exatamente a faixa com Veveta.

Acontece que o funkeiro se envolveu em uma polêmica… Agrediu um cara, no meio de um show que fez no Rio de Janeiro, depois de ser xingado. MC Livinho, de 23 anos, interrompeu o show, desceu do palco descontrolado, pegou o cara pelo pescoço, encostou-o na parede…

Livinho chegou a comentar o acontecido se mostrando arrependido:

“Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu.

Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘merda’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata”. “Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude.

Sou autêntico, tenho personalidade, falo o que tenho que falar, e sou humano, de carne e osso, assim como todos. Não é porque eu sou artista que eu tenho que ser um exemplo. Eu também erro. Mas vamos tentar pensar antes de agir.”

Agora, não vai ter MC Livinho no The Voice. A emissora não informou oficialmente o motivo do cancelamento, mas Livinho comentou a história no Stories do Instagram:

Cineminha? Já começam a pintar filmes na corrida pelo Oscar 2018 Anote na agenda: dia 27, o príncipe Harry entrevista Barack Obama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.