O Sunday Times publicou entrevista com a estrela da trilogia Senhor Dos Anéis, onde o ator ( que começou a carreira em Exterminador do Futuro II, aos 8 anos) teria afirmado que existem casos de pedofilia na indústria de Hollywood. Agora, em declaração ao Hollywood Reporter , Elijah explicou que aquilo que foi divulgado não foi bem o que ele teria dito.
O ator declarou que todo conhecimento que ele tem sobre abusos sexuais de menores vêm de reportagens e do famoso documentário An Open Secret (2015).
“Isso levou a várias manchetes falsas e enganosas. Eu vi há pouco tempo o documentário e falei, brevemente, sobre o assunto com o repórter, o que teve consequências que eu não desejava ou esperava. Lição aprendida”
Assistam ao documentário. É muito sério e importante.
Acontece que um outro ator, e com conhecimento de causa, falou sobre o assunto. Sim, ele foi molestado, sim ele diz que seu parceiro e amigo foi estuprado aos 11 anos. Foi Corey Feldman quem resolveu tocar na ferida desse assunto delicado. Estrelas mirins, os Coreys ( Feldman e Haim) estrelaram filmes muito conhecidos da década de 80, entre eles Os Goonies (1985) .
De acordo com a declaração de Corey Feldman, os abusos aconteciam sim, e um dos agressores ainda está no mercado e é alguém poderosos. Corey disse que adoraria dar nomes aos bois, mas que as leias na Califórnia não favorecem a vítima, e caso ele diga quem , pode acontecer dele mesmo acabar processado. Por esse motivo, ele acredita que deveria-se discutir mudanças nas leis da Califórnia, principalmente porque essa proximidade adulto/criança através das relações de trabalho e os desvios horrorosos que possam acontecer encontram no mercado de entretenimento seu terreno mais fértil.
Na entrevista, Corey fala sobre seu livro, onde detalhou inclusive a relação com Michael Jackson. Ele afirma que o cantor nunca teve qualquer tipo de comportamento inapropriado em relação à ele, ou à qualquer criança quando ele esteve presente.
Deixe uma resposta