Tem gente que mira na mega sena da virada. Se o prêmio fosse de 100 milhões de dólares, e você ganhasse, imagino que você imaginaria estar feito na vida. Pois talvez pensando assim, a filha de Elvis Presley, que em 1977 recebeu essa bolada e agora, quarenta anos depois da morte do pai, declara ter apenas 11 mil euros na conta do banco.

O motivo de tudo isso? Sim, tem gastança. Justificada por Lisa Marie pela má administração do dinheiro por seu ex-representante, Barry Siegel. O administrador já se pronunciou em comunicado acompanhado de documentação negando a história, e explicando que Lisa Marie teria gasto o dobro do que herdou. São dívidas de impostos e empréstimos hipotecários que somam 12 milhões de euros. O TMZ conta ainda que a herdeira ainda tem cerca de 500 mil dólares em cartões de crédito. O Radar Online nos dá uma outra fonte de gastos: a cocaína. Viciada, Lisa foi internada várias vezes em centros de reabilitação, como relatou em depoimento ao juiz responsável pelo julgamento de seu divórcio:

“Eu precisei ir para a reabilitação várias vezes, eu estava uma bagunça e não conseguia parar. Eu estava viciada em analgésicos e opioides, bebia muito, mas álcool não era o que eu gostava mais. Eu estava abusando terrivelmente de cocaína. Foi muito feio. Até então eu havia estado na reabilitação no México três ou quatro vezes, mas no último ano do meu casamento cheguei a ir cinco vezes!”

Foi no processo de divórcio de Lisa Marie Presley e Michael Lockwood que ficou pública essa dívida, em boa parte por causa de impostos não pagos entre 2012 e 2015. Hoje, o casal batalha na justiça pela guarda exclusiva das crianças.

 

Música? Novidades de Ed Sheeran, Ivete Sangalo e Amy Winehouse Spice Girls real, da realeza, real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.