E o pessoal está realmente triste em não poder ver um dos shows mais aguardados do Rock In Rio, que começa hoje e segue até domingo no Rio de Janeiro. O lance é que Gaga era a principal atração do primeiro dia do Festival e ontem, as vésperas do show, em post nas redes sociais, justificou sua inesperada ausência por um problema sério de saúde, uma fibromialgia, também conhecida como Síndrome da Dor Generalizada  nos quadris.


Não é novidade que a cantora esteja lidando com esse problema, já que na semana passada, quando lançou seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Gaga explicou que passaria um tempo longe da música para cuidar desta condição crônica que de forma clínica, provoca dor no corpo todo, principalmente na musculatura. As causas da doença ainda são desconhecidas, mas sabe-se que alguns fatores são comuns , como antecedentes familiares, infecções, doenças autoimunes, ansiedade e depressão.

A banda Maroon 5 substituirá a cantora hoje, e também segue com sua apresentação no segundo dia, sábado. Agora, os que desistirem de comparecer, poderão pedir o reembolso, e um tutotial de como fazer isso será disponibilizado na página oficial do evento já na segunda-feira. Agora, só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, tá? E não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento.

 

 

Direto do Sofá: A gente escolhe nossos favoritos ao Emmy 2017 Lady Gaga: Fibromialgia faz com que a cantora remarque datas da turnê Joanne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.