Um grande dilema que agora será completamente esclarecido. Eike Batista estaria careca já antes de ter seu cabelo raspado no presídio Ary Franco ? A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio se pronunciou dizendo apenas que foi adotado o procedimento padrão de corte de cabelo. As imagens denunciavam que na parte superior da cabeça a lisura era extrema.

https://twitter.com/peace077/status/826174056386830336

Em 2010, o próprio empresário disse à jornalista Marília Gabriela, em entrevista na TV Cultura, que era adepto do Tricosalus. No livro Tudo ou Nada, biografia escrita pela jornalista Malu Gaspar, também é confirmada a história, com a explicação de como seria o tal tratamento:

 “Uma peruca feita com cabelos naturais, colados sobre uma película fina que adere à cabeça com uma cola especial”

Ou seja, uma peruca de luxo, trazida para o Brasil pelo empresário italiano Alessandro Corona. E que, em cotação de 20111, poderia ter custado entre R$ 23 mil e R$ 65 mil! Dizem que o método inclui aplicações de vapor de ozônio, laser, esfoliamentos com jojoba e a aplicação dos fios.

Tem até comunicado oficial no site da empresa!

Uma das coisas mais malucas, é que esta mesma médica que fala no vídeo, declarou ao jornal Extra que o cabelo de Eike voltará a crescer!

Mas gente: É PERUCA!

 

Quando Rihanna invade sua série preferida e o filme que você quer ver Beyoncé: Essa mulher que sabe anunciar uma gravidez como nenhuma outra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.