Edward Christopher Sheeran, esse garoto que nasceu na década der 90… O que me faz perceber que sim estou bem velha. O cantor e compositor britânico lançou alguns EPs e em 2011, com um extended play independente, chamou a atenção de caras como Elton John e Jamie Foxx. foi então que surgiu contrato com gravadora e o álbum de estréia, + (plus) (2011), com singles como The A Team, You Need Me, I Don’t Need You, Lego House e Drunk.

Logo no começo da carreira, o ruivo já começou a receber prêmios e reconhecimento, além de estabelecer aquela amizade com a taylorzinha. Taylor Swift, que em 2012 o convidou para uma aparição no quarto álbum de estúdio dela…

Depois, Ed escreveu canções para o grupo britânico One Direction, fez sua turnê pela América do Norte, abrindo pra taylorzinha. Mas já em 2013 passou a voar solo em shows esgotados!

Chegamos a 2014, quando do lançamento do segundo álbum de estúdio do garoto, chamado X (multiply). Foi sucesso! No Grammy Awards de 2016, ganhou 2 categorias com Thinking Out Loud , sendo elas Melhor Performance Pop (solo) e Música do Ano.

Este ano, o novo álbum de Ed Sheeran bateu recordes no Spotify. Divide foi reproduzido 57 milhões de vezes em seu primeiro dia de lançamento! E agora, o garoto está passando pelo Brasil, mais uma vez.

Com apenas 26 anos, 6 de carreira, o menino já passou por tudo isso e se consagrou como um dos nomes mais rentáveis do mundo da música. E agora está entre nós mias uma vez ( já veio pra cá em 2015)! A turnê brasileira passará por quatro cidades , e no repertório claro que vai rolar muito do novo álbum, DivideCastle on the Hill, Galway Girl e Shape of You estão confirmadíssimas.

 Acredite se quiser, Ed Sherran se apresenta sozinho. Mesmo. Ele grava e reproduz os sons que faz num pedal de loop, e vai tocando violão e vai cantando. é tipo one man band. Já rolaram os shows de Curitiba e do Rio, neste domingo temos a apresentação na Arena Palmeiras, aqui em São Paulo e no dia 30 fecham as apresentações do artista com show na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte
Hoje tem filme novo de Brad Pitt na Netflix EP. 01 - SEREAIS: GOT, OITNB, House of Cards e muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.