A gente espera por um clipe no mínimo bastante polêmico, não é mesmo? E é isso que recebemos nas imagens do novo clipe do rapper, do remix da faixa Lavender, parceria com o grupo BADBADNOTGOOD e o DJ Kaytranada.

O clipe começa com a tipica família americana tomando seu cafezinho da manhã, o detalhe é que todos são palhaços, e aquele clima comercial de margarina não existe, já que tem contas vencidas na geladeira e o pai está bem de mau humor… Saindo em seu carro acende umas bomba. é perseguido pela polícia, abordado e mediante a palhaçadas acaba abatido por tiros de glitter enquanto é filmado por um garoto que logo posta a cena na internet.


É ai que uma versão de Donald Trump palhaço, com a pele laranja, aparece na TV. Na sequência Snoop aponta uma arama para a cabeça do presidente e atira,  ao invés de bala, sai aquela bandeirola típica de piada, na qual se lê BANG! Trump também aparece acorrentado por Dogg, que acompanhado de uma versão palhaça de esquadrão suicida compartilha um cigarrão de artista na frente do presidente, que faz cara de “também quero”. O clipe encerra com uma versão de comercial de cereal alá Snoop Dogg.

Palhaçada é tema da faixa, que critica o racismo e a violência da policia. Snoop Dogg justificou à Billboard a composição de Lavender:

“Ninguém está lidando com o fato grave de essa m* de palhaço ser o presidente”

A resposta de Trump veio pelo Twitter:

“Você pode imaginar como seria o protesto se @SnoopDogg, com essa carreira falida e tudo, tivesse apontado e disparado uma arma no presidente Obama? Tempo na prisão!”

O advogado de Trump, Michael Cohen, também atacou o rapper e disse que o vídeo é vergonhoso e que o artista deveria pedir desculpas ao presidente:

“Não consigo entender o valor artístico de alguém vestido como Trump e contra quem atiram com uma arma”

Atores do filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos quiseram conhecer Marcelo Odebrecht Logan X Kong: Quem é o rei das bilheterias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.