Saiu! Teremos o comediante Jimmy Kimmel como apresentador da 89ª edição do Oscar. A revista Variety e o The Hollywood Reporter afirmam, mas o anúncio oficial, feito pela Academia, ainda não rolou. O Oscar 2017 está marcado para 26 de fevereiro de 2017.

Esta é a primeira vez do cara que já comandou duas vezes o Emmy Awards (em 2012 e 2016).

Agora, a noite do grande prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas  é coisa complicada, longa e que conta com olhares de todos os cantos do mundo! No ano passado, o também comediante Chris Rock foi o escolhido para a missão, do que ficou conhecido como #oscarsowhite

Ellen DeGeneres apresentou a cerimônia duas vezes, e em 2014 marcou com uma inusitada entrega de pizza aos convidados, além de reunir o povo para uma ‘selfie’ que ficou bem famosa:

If only Bradley’s arm was longer. Best photo ever. #oscars

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) em

Agora tem gente que já apresentou tanto o Oscar, que podemos dizer que são concorrentes imbatíveis! Whoopi Goldberg por exemplo, conduziu a entrega de prêmios por quatro anos: 1994, 1996, 1999 e 2002.

Steve Martin apresentou a cerimônia em 2001, 2003 e se juntou a Alec Baldwin no palco do Oscar 2010.

Sabe quem mais apresentou a cerimônia? Neil Patrick Harris

Um ano antes, tivemos Hugh Jackman que foi surpreendentemente ótimo! Quem não se lembra dos números musicais? Em especial este com  Anne Hathaway:

E ainda tivemos muitos outros nomes, como Jon Stewart, do The Daily Show, que comandou por dois anos (2006 e 2008) e o maravilhoso David Letterman em 1995.

Neil Patrick Harris no Morning Show: Desventuras em Série estreia em janeiro na Netflix Saiu! Trailer do filme inspirado na vida do palhaço Bozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.