Pois olha que bafo! O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que teve um homem que roubou o Oscar da atriz Frances McDormand durante a festa oficial da Academia de Hollywood!

O New York Post tinha divulgado quer após a cerimônia, Frances e seu marido Joel Coen estavam curtindo no Governors Awards, em evento promovido pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences. Ali, no Hollywood & Hughland Center, acontecia também a gravação do nome dos vencedores na estatueta.

Eis que depois de feito isso, enquanto a vencedora do Oscar de melhor atriz conversava com amigos, a estatueta simplesmente sumiu. Começou aquela loucura, os seguranças procurando, a atriz chorando e apenas uma esperança: um fotógrafo que viu um rapaz correndo com a estatueta nas mãos, e saiu correndo atrás dele para recuperar o prêmio. Uma hora depois, com ajuda desse herói, Frances e Oscar já estavam juntos novamente.

Depois do susto, Frances não guardou ressentimento e pediu para que liberassem o cara. Já a polícia de Los Angeles não deixou barato, localizou o suspeito e o cara deve enfrentar acusações de roubo. O TMZ divulgou o nome do ladrão: Terry Bryant, que chegou a postar um vídeo nas redes sociais com a estatueta, antes de ser detido.

Para se confortar depois do trauma, a atriz fez um lanchinho no In-N-Out Burger.

“Fran e o Oscar estão felizmente reunidos e desfrutando de um hambúrguer”

 

 

Razzie: Os piores do cinema Lei prevê que assédio nas ruas da França podem dar em multa de até 3 mil reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.