E pode colocar tudo na conta de dois filmes: graças aos filmes Pai em Dose Dupla 2 , em que conta com os ótimos Will Ferrell, Mel Gibson e John Lithgow. O filme aina não chegou ao Brasil,e  tem estreia prevista para novembro.

E a super produção Transformers: O Último Cavaleiro.

 

Mark Wahlberg chegou ao topo da lista de atores mais bem pagos do mundo da revista Forbes com faturamento de 68 milhões de dólares. Em segundo lugar ficou o ex número um, Dwayne Johnson, com cerca de 65 milhões de dólares, obtidos por seus papéis no filme Baywatch e na comédia da HBO, Ballers. Nessa conta também entra a participação do cara em Rampage, um filme baseado no videogame homônimo da Nintendo que fez sucesso na década de 1980, produção que tem estreia prevista para em abril do ano que vem.

Em terceiro temos Vin Diesel (54,5 milhões), Adam Sandler (50,5 milhões) e Jackie Chan (49 milhões ). Robert Downey Jr., Tom Cruise e as estrelas de Bollywood Shah Rukh Khan, Salman Khan e Akshay Kumar completaram a lista dos dez homens mais bem pagos do cinema.

Comparando a grana que fez o ator numero um e a atriz, Emma Stone, vencedora do Oscar por La La Land – Cantando Canções, que somou 26 milhões de dólares, temos uma noção básica da disparidade que ainda existe entre o pagamento para homens e mulheres em Hollywood. A atriz recebeu menos da metade do que Wahlberg no mesmo período, e a soma dos dez atores mais bem pagos dá algo em torno de 488,5 milhões de dólares, quase três vezes mais do que os 172,5 milhões de dólares recebidos pelas dez atrizes mais bem pagas.

Vamos relembrar como apareceu Mark Wahlberg ? Sim, é aquele rapaz Marky Mark, que ficou famoso como músico de rap lá no começo dos anso 1990.

O pulo do gato na carreira de ator foi quando esteve ao lado de Leonardo DiCaprio no filme Os Infiltrados, de 2006.

Sobre as QUATRO temporadas de Stranger Things Pessoal que faz série tá faturando alto nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.