Em uma entrevista ao TMZ, Kanye soltou essa:
“Quando ouvimos dizer que a escravatura durou 400 anos. Quatrocentos anos? Soa como uma escolha”
“É como se estivéssemos numa prisão mental. Gosto da palavra prisão porque escravatura relaciona-se diretamente com os negros. Escravatura está para os negros como o Holocausto para os judeus. Prisão é algo que une, negros e brancos.”
E no Twitter seguiu discorrendo sua ideia:
the reason why I brought up the 400 years point is because we can't be mentally imprisoned for another 400 years. We need free thought now. Even the statement was an example of free thought It was just an idea
— KANYE WEST (@kanyewest) May 1, 2018
once again I am being attacked for presenting new ideas
— KANYE WEST (@kanyewest) May 1, 2018
in school we need to learn how magic Johnson built his business not always about the past. Matter fact I've never even heard of a high school class that presents future ideas
— KANYE WEST (@kanyewest) May 1, 2018
Veja o momento em que Kanye se defende das críticas levantando o uso do”pensamento livre” e então é confrontando por um membro da equipe do TMZ:
Sim, sabemos que Kanye volta aos holofotes para anunciar seus novos projetos. Sim, não é de hoje que Kanye curte Trump.
O próprio TMZ ainda levanta uma questão: parece que o Kanye não está tomando seus medicamentos. Eles justificam com uma história que o próprio contou, quando em 2016 ele ficou viciado em opioides depois de fazer uma lipoaspiração para não ser chamado de gordo ( como o próprio TMZ chama e chateira seu cunhado). foi por esse motivo que teria tido um ataque nervoso, que acabou cancelando sua turnê. Então ele segue dizendo que depois de hospitalizado, teria que tomar 7 comprimidos. Coisa que se recusou a fazer. Kanye diz que sente que muitos estão sendo drogados e controlados, inclusive pela mídia.
Deixe uma resposta